«

»

dez 29

Brindo à casa, brindo à vida! “Brindo a casa, brindo a vida...” E chegamos aos passos finais do fechamento deste ano com chave de ouro!

vida

Celebrando a vida!

“Brindo a casa, brindo a vida…” E chegamos aos passos finais do fechamento deste ano com chave de ouro! E com direito ao trecho da música Mar de Gente da banda O Rappa!

Garotas do meu Brasil,oficialmente de casinha nova, mega feliz e extremamente exausta…ufa!

No meio dessa mudança, estou cercada por caixas de papelão! Quem quiser me dar uma “mãozinha” pode chegar, receberei de braços abertos (rs).

Recomeçando em novos ares, lá fui eu na boléia do caminhão,acompanhando seu Zé (senhor super bacana que fez a mudança dos meus antigos vizinhos). Me ajudou a descarregar as caixas de roupas e itens de outros cômodos.

Como os móveis foram primeiro,ficou mais tranquila a arrumação.

vida

Um sonho de banheiro!

Adorei o apartamento, lugar arejado, com dois quartos, sala, cozinha, uma varanda de tamanho razoável, e um banheiro…maravilhoso! Vida nova!

Já contei para vocês que meu momento sempre foi o banho, e esse banheiro é super espaçoso e com uma banheira, ahh que delícia!

Era final da tarde já, e com o agito da mudança, passei endereço para poucos amigos e para meus pais.

Não havia chamado ninguém para me ajudar, pois era meio da semana, tirei um dia de folga, pois seu Zé não poderia me atender outro dia, semana entre Natal e Ano Novo é sempre correria, e ele estava com a agenda lotada!

A mudança foi bem cedinho, e os cômodos principais estavam prontos: o quarto e meu querido banheiro! Ansiava por relaxar naquela banheira e, para ele foi tudo novinho: sabonetes, toalhas, vasos de decoração.

vida

Vaso decorado com LED

E o ponto da decoração final, ficou pós banheira cheia…uma luminária de led a prova d’água, com vários tons de luz: amarelo, vermelho, azul, verde. Praticamente uma cromoterapia! Depois usei até como decoração nos vasos.

Detalhe importante: minha companheira de todas as horas, me enviou pelo correio, com outros mimos que irei usar! Sabe quem foi a responsável pelo envio não é?! Minha amiga Bella Caiçara! A salvadora nos momentos especiais! (Edição de Dezembro/17).

Voltando aos afazeres (rs).

Havia deixado um som ambiente para o meu ritual de decoração, de repente o interfone toca…meninas tomei  um susto! Quase gritei por não esperar aquele barulho diferente (kkk).

Meio receosa, atendi, quando perguntei quem era, responderam do outro lado do interfone: é o rapaz da pizza! Eu gelei, ai senhor amado não pedi nada. Engoli seco e respondi: moço desculpe, é engano, eu não pedi nada!

vida

Pizza! Pizza!

Ainda do outro lado do interfone o rapaz sorriu, e disse: sua boba, sou eu! Seu entregador de pizza oficial, quero entregar vinho também!

Meu rosto ferveu de vergonha e euforia! Tinha esquecido que dei o endereço para o amor da minha vida! Ai moreno, me mata desse jeito!

Pior é que eu estava com um super coque, suada, com roupa de ficar em casa! Fazer o que, deixar ele “plantado” esperando é que não ia.

Abri o portão principal e aguardei ele subir, o frio na barriga começou, abri a porta da sala, o corredor que dava para os outros apartamentos estava escuro, e ao abrir a porta do elevador, ele disse ao longe que precisava ajuda.

Encostei a porta da sala e fui ajudá-lo, ele ao me ver não se conteve: passou pela porta do elevador, deixou a pizza e o vinho na escadaria ao lado, e me beijou com tanto fogo que achei que minha vida fosse tirada com um único beijo!

vida

Rolha e marcadores de copo temáticos!

Saudades era pouca né?

Amei a visita inesperada, o banho na banheira, o vinho, a pizza!

No dia seguinte, guardei um pouco daquele vinho, e usei outro mimo que ganhei: uma rolha estilosa, essa venha acompanhada com marcadores de copo, adorei!

Final de ano, final de ano, quero mais o que?

E vocês, preparadas para os poucos dias que antecedem à 2018? Novidades, oportunidades…amor!

Calma que ainda não acabou, nos veremos no finalzinho de 2017.

Beijos,

Bella.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *