«

»

out 31

Espelho, espelho meu…. Olhei com a maior franqueza possível para meu sincero espelho, e me vi bonita, de cara limpa, mesmo descendo o olhar para

Espelho, espelho meu…

Espelho só meu, existe alguém mais feliz que eu? (rs). Do que nós, não é, em algum momento simples ou especial?

espelho

  Momento de refletir – inspire-se!

Ah existe! Eu novamente a analisar os sentimentos…E o estado “feliz” é uma das sensações mais gostosas de sentir.

Ainda mais quando se chega no estágio pleno de contentamento próprio.

O que para nós mulheres (a maioria de nós) costuma ser uma montanha russa de hormônios, misturado com sentimentos e pessoas, ahh, as pessoas ao nosso redor.

Mãe, irmãos, amigos, marido, companheiro ou companheira, animais de estimação, plantas…

Dentro desse “liquidificador” que estamos chamado Vida, nos vemos cercados de tudo e todos. E mesmo nesse meio conseguimos nos sentir por vezes só. Humanos que somos…

Bom, como o sentimento escolhido foi a Felicidade, hoje escrevo para vocês que me sinto feliz! Acordei logo cedo, cara de sono, descabelada, nua de tudo: de brincos, colar, roupas alinhadas e maquiagem!

Era para ser um “buu” de susto no espelho, mas para minha surpresa..Não!

espelho

   Estado: felicidade!

Olhei com a maior franqueza possível para meu sincero espelho, e me vi bonita, de cara limpa, mesmo descendo o olhar para a minha barriguinha (que conquistei ao longo dos finais de semana na companhia dos amigos, regado a comida e bebida boa rs).

Algumas estrias e celulites que teimam em aparecer no corpo, e olha que ainda tento na correria ir para academia (agora com aula de dança rs), e na semana me “policiar” para que o alimento seja mais saudável possível. Mas sem escravidão (kkkk) tô fora.

Sabe que peguei esse gosto por espelho com minha mãe? Lembro que ela tinha alguns decorativos em uma coluna que dava de frente para a porta principal. Dizia que espantava o “mal olhado” das pessoas que visitavam nossa casa. Muito supersticiosa.

Na minha casa, até para deixar mais bonita, pendurei em uma parede três espelhos de formatos diferentes. Na porta do guarda-roupa também tenho. No banheiro é claro, e tenho mais dois modelos arredondados, um charme.

espelho

Charme de espelho!

Desses deixei um na penteadeira e outro no banheiro para maquiagem, arrumar o cabelo e até tirar alguns pelinhos da sobrancelha.

Enfim, depois dessa reflexão matinal, voltei para as tarefas rotineiras: banho, academia, banho, café, trabalho, almoço, trabalho, volta pra casa, jantar,banho e cama…ufa!

 

Hoje me senti bem olhando para o “Fiel Espelho”. E para vocês, existe esse momento

de reflexão? De olhar para si com sinceridade? Se amar acima de tudo para assim abrir a porta da Vida e encarar tudo de frente?

Sei que os dias não são fáceis, mas sei que iremos encontrar o caminho para dentro, da paz interior.

Momento de ser feliz, momento de ser Bella, ame-se!

 

Beijos,Bella

 

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPrint this page

1 comentário

  1. Vanessa Lopes

    Nossa… cada vez que leio é uma emoção diferente!
    Amei tudo!
    Bella Caiçara, super recomendo vocês! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *